As palavras dos outros...

De nada vale tentar ajudar quem não se ajuda a si próprio. "Confucio"

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Da MIM para mim.


Por tantas vezes procurar o que sou,
dei por mim, a olhar para uma definição,
sobre a minha pessoa, efectuada pela
MIM de que tanto gostei, em que me
revejo e que pela sua importância, não
resisto em publicar.
"Tu és como um Pássaro.
Precisa de ter um ninho dele, mas que
seja dele, para quem convida alguém
quando quer.
Como qualquer pássaro precisas de voar,
quando e como quiser.
Tu tens sempre o teu espaço físico e mental."

3 comentários:

Anónimo disse...

Um recorte de um conto infantil:

"Era uma vez uma menina que tinha um pássaro como seu grande amigo. Ele era um pássaro diferente de todos os demais: era encantado. Os pássaros comuns, se a porta da gaiola estiver aberta, vão embora para nunca mais voltar. Mas o pássaro amigo da menina voava livre e vinha quando sentia saudades..."

Um beijo amigo com asas
MIM

Anónimo disse...

Os pássaros batem asas e voam sim.

Vão e voltam... e até perdoam aqueles que amam mesmo que às vezes os tratem mal.

Mas os pássaros muito feridos não voltam mais!

Anónimo disse...

Tanto que recordo, eu sei, hoje dou-te razão, às vezes ficamos cegas, e não queremos ver...

És um pássaro encantado, estou de acordo, hoje sei-o bem, consegues perdoar também, mas nunca mais permites que quem esteve no teu ninho regresse.

Embora saiba o quanto isso dói, essa também é tua grande virtude, quem voou, ou quem te magoou não aporta mais.

Quando damos conta, sentimos falta das tuas asas, mas o pior é suportar a indiferença com que voas à nossa volta.