As palavras dos outros...

De nada vale tentar ajudar quem não se ajuda a si próprio. "Confucio"

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Olá Pai


Ver-te assim
Inconsciente
Sentir-te assim
Magoado
Olhar-te assim
Prostrado
Abraçar-te assim
Amarrado
Dar-te beijos assim
Insano
É tão difícil Pai.

Onde está a tua força
A tua coragem
Onde estás
Em que mundo te perdeste
Vem daí, anda comigo,
Seca as minhas lágrimas
Preciso da tua mão
Do teu abraço
Não é ainda tempo
Da terra de sonhos
Continua a lutar
Por ti, por nós
Eu também
não vou desistir.

Olá Pai...
Gosto tanto de ti.

13 comentários:

Ana Casanova disse...

Que tocante o teu poema!Que mão melhor do que a de um filho pra nos fazer reagir?
Linda homenagem a todos os pais!
m Beijo e um Ano Novo cheio de Paz, amor e sucesso.

Marta disse...

Oh!
Lindissimo =D

Um beijo*

MTOCAS disse...

um abraço e um beijinho apertadinhos !!!

Coragem disse...

Querido amigo, perante este belo, e sentido poema, fiquei sem palavras, que demonstrem a minha solidariedade.
Pois infelizmente também sinto esta dor, da distancia, da insanidade, da fuga para um mundo que não é o nosso.
Não é do Pai, mas da Mãe, ambos, o elo que nos une à vida.

Um beijinho muito terno

Anónimo disse...

Que lindo e sentido poema.
Emocionei-me muito quando o li e as lágrimas cairam-me pela cara abaixo.

Sei avaliar bem o que estás a passar e sinto bem o teu desespero em cada palavra que escreves no teu texto.

Infelizmente já vivi um episódio semelhante que terminou da forma mais trágica.
Perdi o meu Querido Pai. Que revolta!
Ele faz-me, faz-nos tanta falta...
Ainda hoje nao suporto a dor da ausência, as saudades consomem-me..!
Ele ainda tinha tanto para dar e para viver. Não há direito!

PAI HÁ SÓ UM!

Do coração, desejo as melhoras do teu pai e que este pesadelo termine depressa e da melhor forma possível.
Faz tudo o que estiver ao teu alcançe.
Beijo para ti

Curly disse...

Porque nestas alturas por vezes o silêncio é a melhor ajuda... Um abraço forte para ti...

Anónimo disse...

Sinto-me tão impotente perante esta tua dor.
Este teu texto foi sem duvida o que mais me tocou.Por momentos senti a tua dor.
Um abraço forte
S

Bruxinha disse...

Está fantástico este poema !!

Existem coisas que leio que me dão sensações indiscritiveis..
Este é um deles..Senti um bocadinho da tua dor :(

Beijinho

Andreia disse...

Tão lindo, tão profundo, tão sentido! *

MIM disse...

Não é fácil comentar um texto que liberta dor e tristeza. Mas perante a beleza, destas palavras cruas e nuas, que expressam aquilo que realmente importa e aquilo que realmente dói, não hesitei.
A dor aparece quando menos esperamos, quando menos queremos ainda que nunca seja o momento para ela. Parece que no momento que ela vem é aquele em que dizemos "Porquê agora? É a pior altura"...
Mas, não dá para fujir, para contornar, nem para saltar por cima. Resta-nos com "calma e paciência" aguardar, para que a ferida que resultou dessa dor passe e nos permita voltar a sorrir.

MIM disse...

Um Beijo e um Abraço Apertado para ti meu querido

Nadezhda disse...

"Olá Pai...
Gosto tanto de ti."

Os versos mais simples, mas os amis bonitos ;)

Luna disse...

Nunca me dei muito bem com o meu pai, após o divórcio com a minha mãe entendemo-nos melhor, mas cada um na sua casa, no entanto, ja aconteceu sonhar que o perdia e chorar... bom ou mau, Pai há só um...
Bjs