As palavras dos outros...

De nada vale tentar ajudar quem não se ajuda a si próprio. "Confucio"

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Cansado


O cansaço, apoderou-se de mim.
Sinto que tudo se encaminha para
para uma estrada estranha...
As coisa perturbam-me, o espírito
não sossega.
Sinto a falta de coisas, estou dependente
desta "droga" que me embriaga e se
apoderou de mim...
Sinto a falta dos afectos, dos mimos,
não percebo porquê, mas sinto, e acho
que não queria sentir; mas não sei...
Ás vezes a força que temos, tantas vezes
"Duracel", gasta-se na exacta proporção
ou em mais curto espaço de tempo, por
se exigir tanto e num imenso frenesim.
Porque me deixo estar assim?!

3 comentários:

the reason is you disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Se ainda havia algumas dúvidas.....?????
............Agora há certezas!!!!!

Anónimo disse...

já pensas-te que também és humano?!

kiss
*caracois*