As palavras dos outros...

De nada vale tentar ajudar quem não se ajuda a si próprio. "Confucio"

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ter, Sentir, Ouvir


Quem dera
Ter-te aqui
Encostada em mim
sentir teu corpo
embrulhado em papel
como celofane
hermético, sem vácuo,
colada em mim...

sentir tuas mãos
na minha cabeça
alinhando fios de prata
desalinhando os outros
tocar na cicatriz
explicada pela 57ª vez
"foi uma pedrada
coisas de crianças"...

ouvir a tua voz
encostada em mim
sussurrar no meu ouvido
as maluqueiras passadas
as histórias que passámos
os filmes que queremos
os momentos só nossos
as muitas gargalhadas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Enfim aqui estou
Para sempre?
Não, certamente
Mas o futuro o dirá!
"Toma, sente e ouve" e vive-os
com muita intensidade.

Curly disse...

"to you"

a moon hug
a moon kiss
a moon look

Ricardo Silva Reis disse...

Tens um espaço muito bonito.
Este poema está delicioso. Gostei.
Parabens e um forte abraço