As palavras dos outros...

De nada vale tentar ajudar quem não se ajuda a si próprio. "Confucio"

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mimos


Os Mimos despertaram sempre em mim,
um universo de imaginação, qual cinema fantástico,
ou teatro da vida.
São artistas que sempre admirei e tal como eles,
nos fazem despertar sensações, também outros
mimos de natureza afectiva nos fazem libertar,
quantas vezes, incontidas e irrepetiveis emoções.
Os gestos precisos e milimétricos do Mimo, são muitas
vezes, parecidos com nossos, serenos e
plenos de emoção, ou até quiçá, carregados de
afectos e sensualidade que nos preenchem a alma.
Eu definitivamente gosto deles.

PS: Este texto já foi anteriormente publicado,
no entanto e a propósito da nova imagem que escolhi
para o blog, entendi que fazia sentido esta homenagem
aos MIMOS, artistas, e aos outros.

7 comentários:

MTOCAS disse...

Que mimo este texto repleto de mimos !
definitivamente eu adoro mimos!!...De receber mas também de dar!!

Um mimo especial para um Palco da minha eleição!

sonhos disse...

Mimos gestos sensações...
aqui os deixo também...
para ti caro amigo...
pois sabem tão bem...

Beijinhos

Coragem disse...

Ainda bem, que foi de novo, postado este texto, desta forma, podemos partilhar contigo, para além do belo texto, um gesto de um mimo. Seja ele de artista ou de afecto.

Um gesto, mimado, pode fazer a diferença, de um momento, ou quiçá de uma vida.

Beijinhos (mimados)

Anónimo disse...

Mimos teus...
Porque já não os tenho?
Pois, porque sim, eu sei.

Curly disse...

mimos:
doces
ternos
expressivos
ricos

mimos:
doces
ternos
saborosos
essenciais

mimos?!!!
Sabem muito bem :)

Anónimo disse...

MIMOS gosto.

Mudaste para o Roxo, a cor da moda. Mostras os olhos até...

Tá giro o blog.

eu disse...

Olá Eu quem não gosta de Mimos?

"Sonhos" para ti também.

Coragem, é verdade os Mimos sabem sempre bem.

Anónimo, sem comentários.

Curly, mimos fixes são bons sempre