As palavras dos outros...

De nada vale tentar ajudar quem não se ajuda a si próprio. "Confucio"

quarta-feira, 26 de março de 2008

Medos


Raramente senti medo de algo,
excepto da morte...
Ainda não percebi muito bem porquê,
inspira-me um sentimento tremendo,
por mais que tente, não consigo explicar.
A Morte é algo de que não gosto de falar,
talvez por ter receio que a minha seja
dolorosa, quando a quero, rápida, indolor,
calma e tranquila.
Ás vezes dá-me a sensação que tenho algo
pendente.
Voltei a experimentar a horrível sensação
de ter estado muito perto dela.
Isso incomoda-me, irrita-me, deixa-me
perdido...
Provavelmente, o melhor, é mesmo viver
e rapidamente...

2 comentários:

Jen disse...

no entiendo nada...
pero creo en tu lado poetico
se Q tbm te unes al sentimient0h..
[dramaTiic poet]

the reason is you disse...
Este comentário foi removido pelo autor.